1000 visitantes

19 02 2008

À semelhança do que fiz no meu outro blog, OutrasCoordenadas, aproveito o simbolismo dos 1000 visitantes para fazer um breve balanço dos cerca de 5 meses de vida do DigoEu.
Depois de uma breve apresentação, uma história caricata e foi assim que o blog começou a dar os primeiros passos.
 Seguiram-se alguns posts de curiosidades, num período em que o blog tinha uma baixa afluência, como que perdido no infinito mundo da blogosfera.
Depois, uma fase em que quase abandonei o DigoEu, seguindo o caminho mais fácil: vídeos e citações de grandes pensadores substituíram o objectivo com que criei o blog. Hoje vejo-o com grande entusiasmo, enquanto cresce – assim como eu – naquilo a que o filósofo francês, Paul Virilio, chama de “sociedade tetraplégica” em que, sentados numa cadeira temos acesso infinito à informação e podemos resolver uma multiplicidade de assuntos da nossa vida mundana. 

A minha entrada para este mundo da blogosfera, deu-se há pouco menos de um ano e, se o OutrasCoordenadas serviu para descobrir um rumo que hoje sigo com grande entusiasmo, o DigoEu começou por ser uma forma de poder escrever sobre mais do que viagens e hoje, já com uma afluência razoável, é o meio que uso para partilhar o que penso e o que me parece interessante.
A prosperidade do blog não depende, para mim, do número de visitantes que aquele pequeno rectângulo marca, antes do número de visitantes que gosta do que vê e vai voltando. Não posso saber quantos são, mas espero que continuem a passar por aqui e que sejam cada vez mais.
Se no texto idêntico que escrevi no OutrasCoordenadas acabei desejando boas viagens, aqui acabo com um convite à sua participação neste blog.
Diga você…


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: