Apresentação

19 09 2007

O meu nome é Nuno, tenho 22 anos e pertenço há alguns meses a este fascinante mundo da blogosfera.

Em Abril deste ano criei o meu blog outras coordenadas como resultado de largos meses a digerir a minha experiência numa viagem de inter-rail em Agosto do ano passado. Desse blog, saíram 3 textos publicados no suplemento Fugas, do jornal Público: um sobre Florença, outro sobre San Sebastian e o último sobre a Horta, na ilha do Faial.

Se as viagens são a minha paixão, e espero continuar durante muito tempo a alimentar o “outrascoordenadas”, o mundo em que vivemos é demasiado grande para focar a minha escrita apenas nessa temática.

Escolhi o título “digo eu” porque o que vou escrever neste blog serão meras opiniões ou textos avulsos.

Começo agora uma nova fase da minha vida, com o início da minha licenciatura em Comunicação Social, depois de dois anos a deambular no curso de Economia.

Enquanto caloiro posso ainda, de alguma forma, alhear-me do rigor a que estarei sujeito quando me formar como jornalista. Os meus textos, por enquanto, serão o reflexo do que sinto enquanto espectador do Mundo.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

